11 junho 2010

Expo Várzea

h

O Expo Várzea aconteceu nesta terça-feira 08/06 ás 20:00, organizado por alunos de Comunicação & Designer da UNICID, o evento teve como objetivo tornar conhecido o futebol amador, reunindo alguns times da Zona Norte, Leste, Sul e outras regiões.

O clube Galo do Parque divulgado pela Agência Ideal, reuniu em seu Stand fotos de seus craques, mascotes, e também apoiou o sonho de seus jogadores com o tema "Eles poderiam ser a nossa seleção", mostrando que na várzea existe grandes craques que estão em busca do reconhecimento para chegar ao futebol profissioal.

06 junho 2010

Onde tudo começou...

jj


O futebol está em todos os cantos, é a paixão nacional, atrai seguidores no mundo inteiro.
Não há em lugar algum, alguém que nunca tenha ouvido da boca de um garoto sonhador a seguinte frase: "EU QUERO SER UM JOGADOR DE FUTEBOL".
Esse sonho continua vivo dentro de muitos corações e se renova de geração em geração.


O ESPORTE CLUBE GALO DO PARQUE é prova de que o futebol é a paixão nacional e também é composto de craques sonhadores, que lutam pelos seus objetivos.
O clube localizado na Vila Maria/SP existe desde 01 de maio de 1982, o time teve como seu primeiro nome Palmeirinha, depois de algumas conversas entre amigos se oficializou o nome Galo do Parque, que da ao time o estilo de galo brigador. Criado por Tom, Mario, Cabelo e Zé Roberto, o clube participa de campeonatos regionais e prepara grandes jogadores.

Títulos


    Copa Arthur Alvim 2007

    Copa Paulista 2009



"Com o Galo, onde o Galo estiver!"

Torcida do Galo do Parque
"Com o Galo, onde o Galo estiver!"










"Com o Galo, onde o Galo estiver!"

Fotos do Copa Paulista 2007





"Com o Galo, onde o Galo estiver!"

Fotos da Copa Flamengo 2009